Terça-feira, 29 de Julho de 2008

Conseguirei alguma vez descrever

através da escrita o imenso mar de
sentimentos que habita na minha alma?
Conseguirei alguma vez encontrar as palavras certas que desnudem
os meus sentidos?
Será? Ou serão sempre fantasias minhas destinadas a viver
unicamente em mim?
É....solto mais uma folha de papel que acaba por se entregar
languidamente ao chão...

 

 

 

 

Se queres saber quem sou, o que sou
Sente a música que te toco!
É a minha alma que compõe o que ouves!
Sou eu!



publicado por renovatio às 00:08 | link do post | comentar | favorito

posts recentes

Alvorada

Perdi meu remoto controle

For Sale!

Quem?

Chá, teorias e filmes

Nuvens....

Trechos!

My life for rent!

Estudos de Semiótica Comp...

Take my hand

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds