Segunda-feira, 9 de Junho de 2008

 

Hoje subindo o Pão de Açúcar, preso por duas cordas apenas, uma que me sustentava e outra de segurança, grampos e muito vento, pensei no amor que eu sinto, como era exatamente parecido com aquele momento de escalada da pedra íngreme e lisa, sem muitos pontos de apoio, nada me segurava alem da força de meus braços e as cordas presas a minha cintura.

 

O mais importante no momento de subida de qualquer escalada são os nos, verificar se estão bem firmes, confiar em você. Mas em pedras muito lisas e íngremes a coisa complica, muita força tem que ser empregada, muito equilíbrio e muito amor a sua vida, já que ela depende só de você, tomar cuidado onde coloca os pés, as mãos e de onde se apóia, um simples escorregão despencará uns 10m, e se o grampo se soltar, mais 10m sempre mais rápido ate o seu fim inevitável na água da baia de Guanabara...

 

Enquanto subia, mais ficava perto de mim mesmo, mais pensava nas coisa, mais percebia que o amor era exatamente igual aquela situação que estava vivendo, estava preso por um fio, e minha vida depende desse fio, se ele arrebentar serei atirado ao infinito, a dor profunda, tinha que ter forças de me manter preso, segurar com todas as minhas forças. E não era só a minha vida que depende desse fio, a vida de outra pessoa também esta es jogo, então eu preciso mais e mais, apertar todos o nos dessa corda, refazer os grampos.

 

Não quero mais ter que escrever esse post....deixa pra lá....

 

Mas,

Ontem foi dia 8.....

sinto-me bem....
música Love Is A Losing Game - Amy Winehouse

publicado por renovatio às 21:51 | link do post | comentar | favorito

posts recentes

Alvorada

Perdi meu remoto controle

For Sale!

Quem?

Chá, teorias e filmes

Nuvens....

Trechos!

My life for rent!

Estudos de Semiótica Comp...

Take my hand

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds